VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

Exclusivo: Fraga fala de Arruda e futuro político

Em entrevista exclusiva ao blog, o presidente do DEM/DF e ex-deputado federal Alberto Fraga, revelou que não vai se aliar ao ex-governador José Roberto Arruda (PR). O motivo é que Fraga continua pré-candidato ao Palácio do Buriti. “Ainda estou no páreo, às chances de uma aliança com Arruda estão quase impossíveis,” afirmou.

Na verdade, o que aborreceu Fraga foi a chapa montada por Arruda sem a consulta dos seus aliados e amigos nas horas difíceis. Na época da Caixa de Pandora, quando Arruda esteve preso na Polícia Federal, um dos poucos a visitá-lo na cadeia foi Alberto Fraga, que deu a cara a tapa na imprensa. “Eu acho esse ato de Arruda uma ingratidão,” diz Fraga quando é indagado sobre o assunto.

Para o político, a escolha da chapa com Liliane Roriz (PRTB) foi de forma arbitrária e à revelia de antigos aliados. “Arruda não teve consideração com os seus antigos amigos e não fecho portas, mas nesse momento a aliança com ele está descartada,” afirmou.

A única coisa que o ex-deputado federal deixou certa foi que os entendimentos entre PPS, DEM e PSDB continuam firmes e fortes, e que desses partidos vai sair uma terceira via, que fará oposição ao governador Agnelo Queiroz.

No ato público que Arruda promoveu nesse último sábado, 15, o ex-governador clamou por Alberto Fraga. Mas, por ora, Fraga prefere se manter surdo e distante de Arruda, que na semana passada peregrinou pela cidade atrás do coronel, sem sucesso.

Parece que Alberto Fraga está animado. No próximo dia 19 de março, as inserções do DEM/DF vão tomar conta das TVs e rádios de Brasília e o alvo do coronel da Polícia Militar é o governador Agnelo. No final da entrevista, Fraga fez questão de encerrar com a sua famosa frase: “Governador respeite o povo”.

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário