VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 1 de março de 2014

A reação dos barões 'Roberto Requião'

O senador Roberto Requião (PMDB/PR) começa os trabalhos legislativo na próxima quinta-feira 06/03 agitando os bastidores nada republicano da casa.

Irritado com o loby do governo para que a CPI do transporte público com alto teor de nitroglicerina capaz de provocar estragos irreversíveis em várias campanhas políticas nas eleições de 2014, não seja instalada, Requião, indignado, promete dar nomes em Plenário, inclusive, de membros de seu partido, que estão sendo assediados pelos barões da máfia do transporte.

Caso sua pressão não surta efeito, Roberto Requião, entrará com representação no Supremo pedindo que a mesa da Casa cumpra com os prazos regimentais e instale a CPI que tem provocado calafrios e arrepios em muita gente.

O que vários parlamentares não entendem, é o por que da insistência da criação da CPI por Roberto Requião. É que um escritório de advocacia de Curitiba especializado na área de transporte público está no olho do furacão das denúncias e o causídico diretor presidente do escritório era um frequentador com passe livre no Palácio do Iguaçu quando Requião governava o Paraná.

Fonte:  QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário