VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Testando conhecimento 'Henrique Eduardo Alves e Renan Calheiros'

Está na mão do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e do Congresso, Renan Calheiros, uma pesquisa qualitativa. A intenção era testar popularidade dos candidatos ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, Aécio Neves e Dilma Rousseff.

A pesquisa testou o conhecimento de 90 pessoas na faixa etária de 17 a 29 anos de idade da classe c, quando indagados se conheciam Eduardo Campos, 90% disseram não conhecer, sobre Aécio Neves, o índice de conhecimento foi de 25%, subindo um pouco depois de apresentado a fotografia.

Quando chegou a vez da presidente Dilma Rousseff, 100% disseram conhecer bem. Foi pedido para que os entrevistados escrevessem a sensação que tinham do governo e o resultado foi negativo com termos de: decepção, frustração e falsas promessas. Com certeza o Palácio do Planalto também deve ter em mãos a mesma pesquisa.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário