VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Primo do primo do primo 'Eduardo Campos'

Militantes do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco estão espalhando pelas redes sociais que o governador e presidenciável Eduardo Campos, está cada vez mais beneficiando sua família na política local, os xiitas acusam Eduardo de querer emplacar o ex-deputado federal, Mauricio Rands como seu sucessor.

Mauricio Rands é primo de terceiro grau da primeira dama, Renata Campos e disputa a indicação também com Tadeu Alencar, Secretário da Casa Civil e também primo distante do governador. 
Outro que também é apontado como candidato é o Secretário de Fazenda, que é casado com uma prima do presidenciável. Os petistas também apontam como candidato ao Senado Federal, o ex-ministro Fernando Bezerra, que dizem ter sido preterido por Eduardo Campos. 

Na verdade Recife é uma cidade pequena e por ser a capital tem a tradição de acolher estudantes vindos do interior onde a maioria são criados juntos ou possuem parentesco em algum grau, na verdade não há novidade para quem é do Estado e os xiitas do PT estão atirando nos próprios pés. 

Fonte: Quid|Novi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário