VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ponte para a democracia 'Catástrofe'

O que seria a vitrine do programa eleitoral da presidente Dilma Rousseff e do ex-ministro Alexandre Padilha na campanha rumo ao Palácio dos Bandeirantes está deixando o marqueteiro João Santana de cabelos em pé. O motivo é o programa “Mais Médicos” do governo federal, que está sendo acusado pela oposição de usar mão de obra análoga ao trabalho escravo.

No fim de semana mais um cubano deixou o programa para desespero do Palácio do Planalto. O médico cubano Ortelio Jaime Guerra fugiu para os Estados Unidos e mandou mensagens de solidariedades para seus amigos que ficaram no Brasil, o programa “Mais Médico”, funciona como castelo de areia, que aos poucos vão de dissolvendo.

O deputado federal, Ronaldo Caiado, já fez contato com a comunidade cubana nos Estados Unidos, que deixaram Cuba na véspera da revolução cubana. O programa “Mais Médicos” pode ser a ponte para a tão sonhada democracia.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário