VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Direto do Facebook – Tatu do Bem 'Samambaia'

tatu do bemTatu do Bem, suplente de deputado distrital e pré-candidato a Câmara Legislativa pelo DEM, usou seu perfil do Facebook para um desabafo, na nota, ele afirma se sentir perseguido e demonstra que quem perde com esta perseguição política são os moradores de Samambaia. Confira a nota na integra:

“Boa noite amigos! Sei que estão todos ansiosos para saber se teremos o nosso tradicional Carnaforro bloco “Tatu do Bem” aqui em samambaia, venho por meio dessa mensagem informar que por motivos de sacanagens desse governo que esta instalado no Distrito Federal que infelizmente não faremos o nosso tradicional carnaval de rua aqui de samambaia, que já fazemos desde o ano de 2009 ate agora e sem ajuda financeira de governo algum, pois bem, para se virar um bloco tradicional no DF vc tem q ter 5 anos de existência e nos comprovamos isso aqui na satélite de Samambaia, e em momento algum fomos chamados para participar de nenhuma reunião realizado pela administração da cidade, vejo que nas cidades de Ceilândia, Brazlândia, Taguatinga e Plano Piloto se realiza esse mesmo carnaval de rua que fazemos aqui e todos com apoio das administração, mas não sei porque não nos inclui em eventos da nossa própria cidade, será pq?

Fico chateado pois mesmo sendo de oposição a esse governo e sabendo que o administrador da cidade é do PT, jamais maltratei ou falei mal de qualquer um q seja, agora comigo e diferente pq?

Peço desculpas aos vários amigos e familiares que sempre nos prestigiaram em nossos eventos culturais, mas dessa vez não posso fazer esse evento sozinho novamente pois sei que vão tentar me sacanear como fizeram no ano de 2013, só peço a deus muita saúde e que me fortaleça sempre e que na hora certa as coisas aconteceram na minha vida…

Tenho a honra de ser um cara de comunidade as vezes falar errado, escrever errado, mas uma coisa eu posso aqui dizer de peito aberto!!! Sou e sempre serei filho dessa cidade independente do cargo que eu estiver ocupando, que deus proteja cada um morador de samambaia e que dias melhores estão por vim”.

Fonte: Posted by Sandro Gianelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário