VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Dinheiro para Cuba “Mais Médicos”

O candidato petista ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, tem como principal plataforma eleitoral, o programa “Mais Médicos”, a oposição ao governo Dilma Rousseff tem em mãos uma médica cubana que denuncia ter sido vítima de trabalho escravo no Brasil.

Ramona Matos apresentou um contrato assinado com a Sociedade Mercantil Cubana Comercializadora de Serviços Médicos Cubanos, o que contradiz o discurso do governo Dilma Rousseff, que afirmava que o contrato foi intermediado pela Organização Mundial de Saúde (OPAS).

Ramona Matos declarou que: “Eu penso que fui enganada por Cuba. Não disseram que o Brasil estaria pagando R$ 10 mil reais pelo serviço dos médicos estrangeiros. Me informaram que seriam 400 dólares aqui e 600 pagos lá depois que terminasse o contrato.

Os marqueteiros de oposição já preparam os filmes para ser rodados no período eleitoral denunciando o trabalho escravo financiado pelo governo petista. O ex presidente Lula tenta convencer o empresário Maurílio Biage Filho a fazer parte como vice na chapa de Padilha ao Palácio dos Bandeirantes.

A estratégia do ex-presidente Lula é conquistar o apoio do empresariado paulista. Biage Filho está promovendo um jantar na próxima sexta-feira em Ribeirão Preto e já tem confirmado cerca de 200 empresários da região. Maurílio tem como seu padrinho na região, o ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário