VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ausência sentida 'Renan Calheiros & Fernando Collor'

O relator do projeto na CCJ da Câmara dos Deputados, o peemedebista, Luis Henrique da Silveira, ficou indignado após convidar 27 governadores para a votação da mudança da dívida dos estados e só compareceram 3: o governador gaúcho,Tarso Genro, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo e o tucano alagoano, Teotônio Vilela Filho.

Falando em Teotônio, o presidente do Congresso, Renan Calheiros encomendou pesquisa para testar popularidade na capital alagoana na aliança dele com o senador Fernando Collor de Melo. O resultado foi uma catástrofe e Renan já começa a se esquivar da companhia de Collor e retomou a antiga amizade com o governador tucano.

Teotônio Vilela Filho que aparece nas pesquisas com uma boa popularidade em Maceió. Os opositores à candidatura de Renan também encomendaram a mesma pesquisa e a rejeição não é somente do ex-presidente Fernando Collor, mas sim dos dois que somando, inviabiliza qualquer candidatura.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário