VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As Divagações da Política do DF por Odir Ribeiro


Terremoto

O suposto almoço entre José Roberto Arruda, Gim Argello e Joaquim Roriz. O encontro foi notícia no Jornal Opção. O fato sacudiu o meio político nesse final de semana.

Disse me disse

As especulações de todos os tipos tomaram conta desta segunda-feira,27. Mas poucos acreditam na aliança do trio parada dura. O ego dos três não cabem em Brasília e nem no Brasil.

Não é segredo

O ex-governador José Roberto Arruda, sempre confidenciou as pessoas mais próximas que quer voltar a política como candidato ao Palácio do Buriti. Faltou combinar com os russos.

De olho

Também não é segredo que Arruda é vigiado bem de perto pela justiça. A essa altura do campeonato uma candidatura majoritária seria um prato cheio para alguns promotores e juízes de plantão.

Esperança

O governador Agnelo Queiroz, seria um dos que iriam adorar a candidatura de José Roberto Arruda, para os estrategistas do governador seria mais um caminho para o W.O. Podem apostar.

Ponto final

O ex-governador bateu na porta do PSDB/DF, em busca de uma aliança com a legenda. Mesmo sob fortes ameaças de Arruda. O presidente, Eduardo Jorge foi firme e forte e disse um sonoro não.

Bico grande

O presidente do PSDB/DF, Eduardo Jorge foi bem claro quando Arruda o procurou. Jorge disse a Arruda que o tucanato do DF, tem luz própria. Traduzindo: candidatura majoritária.

Videoteca

Caso o ex-governador José Roberto Arruda, seja mesmo candidato, suas imagens recebendo dinheiro, seria usada com exaustão por alguns setores da imprensa e adversários.

Vai cobrar

O governador Agnelo Queiroz, já bateu o pé. Vai exigir do presidente do PDT nacional, Carlos Lupi apoio incondicional na sua tentativa de reeleição. Agnelo não quer saber se o deputado federal, José Reguffe e o senador Cristovam Buarque são contra.

Lentos

O nosso blog noticiou diversas vezes e só agora o GDF reconheceu. A Polícia Militar está desde outubro com a Operação Tartaruga. Fato que o Palácio do Buriti negava com veemência.

Em ordem

A Operação Tartaruga a cada dia ganha mais adesões. Os outdoors só foram uma mostra de como os policiais militares estão organizados. E vem mais por aí.


“Blefe nada, se a justiça não impedir, ARRUDA é candidatíssimo e provavelmente teremos outras candidaturas como ELIANA PEDROSA / RODRIGO ROLLEMBERG e provavelmente uma outra com candidato do PSDB, isso além do Toninho do PSOL... Portanto Agnelo terá parada dura pela frente...”

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário