VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Confissões de um irmão preso 'José Genoíno'

O líder do PT, José Guimarães, tem ido diariamente até a casa da filha do irmão preso, José Genoíno, informá-lo de todos os passos que ele e os outros aliados têm feito para defendê-los. Guimarães conversa com José Genoíno e faz a ponte com José Dirceu na Papuda em visitas onde comparece pessoalmente ou onde envia mensageiros para fechar o consenso entre a turma presa.
 
Há um ressentimento não mais escondido com a falta de solidariedade da presidente Dilma. Tanto Dirceu quanto José Genoíno estão revoltados com ela.

Para piorar a situação dos mensaleiros, o Complexo Penitenciário da Papuda está em completa ebulição. O motivo é que os juízes da Vara de Execuções Penais pediram transferência alegando que desde a chegada dos mensaleiros vários conflitos se instalaram e o presídio está à beira de uma rebelião.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário