VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Aliança balançada 'Eduardo Campos'

Ainda sem o aval de Lula, o PT, PP e o PTB preparam uma proposta para apunhalar o PMDB no Piauí. O governador Wilson Martins (foto), do PSB, renuncia ao cargo para concorrer ao Senado e assume em seu lugar, o vice-governador o peemedebista José Moraes Filho.

A princípio, Wilson Martins está fechado com seu vice. O candidato do PT, senador Wellington Dias, com o endosso do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, e do senador do PTB, João Vicente Claudino, querem que Wilson seja candidato ao Senado na chapa de Wellington e João Claudino vira candidato a vice.

Ciro seria premiado com o ministério das Cidades. A dúvida é saber se o governador Eduardo Campos aceitará implodir a ponte que começou a construir com o PMDB justamente no Nordeste, e se Lula avalizará essa traição explícita aos raivosos peemedebistas.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário