VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

As divagações da Política do DF

Recado dado - As pesquisas de opinião estão dando um recado à oposição: desunião é burrice. Quem agradece o atrapalho dos oposicionistas é o governador Agnelo Queiroz. 

Chapa quente - Eliana Pedrosa (PPS), Liliane Roriz (PRTB), Celina Leão (PDT) e Alberto Fraga (DEM) juntos ficam quase imbatíveis.  Será que eles sabem disso? 

Eu só I - O pré-candidato ao Palácio do Buriti, Rodrigo Rollemberg (PSB) já notou que é candidato de si mesmo. 

Eu só II - Uma hora Luiz Pitiman (PSDB) também vai cair na real e vai descobrir que ele é candidato de si mesmo. Seu colega e rival Izalci Lucas também. 

Pirataria - A publicidade do governo atual é uma cópia barata dos governos Roriz e Arruda. Coisas de André Duda (Arrudista e Rorizista). 

Opaco - Paulo Roriz (PP) ainda não mostrou a que veio. Uma coisa é certa, a fatura será cobrada ao governador Agnelo Queiroz. Traduzindo: cargos aos apadrinhados. 

Obscuro - A coisa é clara, o PPCUB e a Luos estão cheios de mutretas. Muitos bolsos ficarão cheios. Só não enxerga quem não quer ver. 

Quem viu? - A Gymnasiade 2013 ou Olimpíadas Universitárias que ocorre no DF é umas das coisas mais inúteis que já se viu por aqui. 

Lenda - Quem acredita nas candidaturas de Joaquim Roriz e José Roberto Arruda ao Buriti, deve acreditar em duendes, Papai Noel ou na fada do dente. Só pode. 

Oposto - Enquanto forças palacianas bombardeiam o deputado distrital e empresário bem-sucedido, Olair Francisco (PTdoB), a oposição o espera de braços abertos. 

Sobra um - No PDT alguém vai sobrar, é quase impossível o partido reeleger os deputados distritais Joe Valle e Celina Leão. Quem viver verá.

Miguezinho linha dura - Com o jornalista e delegado da PCDF, Miguel Lucena, bandido bom é bandido preso. Só no Paranoá e Itapoã já foram mais de 546 gatunos para a cadeia. Parabéns a Miguézinho da Princesa e toda equipe da Sexta Delegacia de Polícia do Paranoá. 

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário