VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Transparência abandonada 'CLDF'

No site da Câmara Legislativa na página da Transparência e de divulgação dos contratos realizados pela atual gestão está desatualizada desde 2012, o que contraria o discurso do presidente Wasny de Roure (PT).

Talvez por isso a Casa tenha contratado, por quase R$ 800 mil, a empresa TL Espaço Top Line para a manutenção de sistemas elétricos e de combate a incêndios do prédio, conforme foi publicado no Diário da Câmara Legislativa de 7 de novembro e no Diário Oficial do DF de 31 de outubro, ambos deste ano.

Até aí, nada anormal se não fosse a empresa, sediada em Sobradinho, de propriedade da senhora Érica Caetano de Moura Cunha. Ela é casada com o servidor da Câmara, Ives Messias Cunha, que ocupa a função de auxiliar Legislativo.

Recalculando a pena

O Ministério Público do estado de Goiás requereu ao TRF-1 que a sentença do juiz da 11ª Vara Federal seja parcialmente reformada e, em consequência, as penas dos envolvidos na Operação Monte Carlo, que foi palco de CPI no Congresso Nacional sejam recalculadas.

A intenção do Ministério Público é aproveitar o calor dos condenados do mensalão para ter a população do seu lado.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário