VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Irritado com as redes sociais


O presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, tem reclamado da ação dos amigos dos mensaleiros nas redes sociais. Os ataques têm a cada dia aumentado e se multiplicado. Para Barbosa é uma ação orquestrada para desqualificá-lo, tanto que até inventaram sua aposentadoria e sua candidatura ao Planalto. Com quem tem conversado, o presidente Joaquim Barbosa descarta as duas possibilidades.

Pretende permanecer na função até o último dia, e depois não pensa em deixar a magistratura. O PT ainda terá muita complicação com os julgamentos de Barbosa no Supremo.

Respaldo na fuga


O assunto é proibido no Planalto. No PT, há gente que sabe detalhes mas não os revela. O Congresso brasileiro bem que poderia instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), pois o que não faltará são denúncias para investigar esse escândalo que é a fuga de Henrique Pizzolato para a Itália.

Há gente graúda envolvida nessa operação. Pizzolato teria ameaçado contar tudo que sabia se não o ajudassem a fugir. Não é sem sentido, a denúncia da deputada brasileira no Parlamento Italiano, Renata Bueno, que ele está tendo “respaldo” e “patrocínio por um grupo muito forte” em sua fuga. A Polícia Federal também já teria pistas que poderia elucidar todos os implicados nessa fuga. Se a oposição insistir nessa investigação criará um escândalo, teme o Governo.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário