VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A manobra do ex-guerrilheiro 'José Dirceu'


A manobra do advogado José Luís Oliveira Lima para empregar o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu, no Hotel Saint Peter, tem um forte motivo. José Dirceu que tem que trabalhar durante a semana e dormir na cadeia agora vai poder também trabalhar no fim de semana, e já está com a carteira de trabalho registrada. O hotel funciona todos os dias e com isso os finais de semana que Dirceu passaria na cadeia, o mensaleiro vai poder desfrutar o ambiente de trabalho, apenas dormindo no presídio.

Mas o que chama a atenção do presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, é o salário de R$ 20 mil reais que está muito acima do mercado, onde a função de gerente administrativo com experiência não chega a R$ 8 mil reais mensais.

Outro ponto que chama a atenção é, Paulo Abreu, novo patrão de José Dirceu, dono do hotel e de várias empresas de comunicações que tem pendências no ministério das comunicações e Anatel. Com um salário desse para quem não tem experiência, o que será que está como pano de fundo.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário