VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

Gim demite mulher de ex-administrador de Taguatinga 'Carlos Jales'

gim_argello 

O senador Gim Argello (PTB/DF) exonerou a mulher do ex-administrador de Taguatinga Marfisa Adriane Gontijo Jales, também investigada por suposta participação do esquema de corrupção na concessão de alvarás no Distrito Federal. Ela era assessora parlamentar e atuava na liderança do Bloco Parlamentar da União e Força, que reúne integrantes do PTB, do PR e do PSC no Senado, presidido por Gim.

Influente no meio político, Marfisa tomou posse em 21 de setembro de 2012, com regime especial de frequência, ou seja, nem precisava comparecer ao gabinete. Só no mês passado, ganhou R$ 16.337,30 de remuneração. Sua exoneração saiu a pedido, em tese, quando própria assessora pede o desligamento do cargo. Marfisa é mulher de Carlos Jales, que cumpre prisão temporária internado no Hospital Santa Marta, sob escolta policial.

Fonte: Diário do Poder / Postado por Sandro Gianelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário