VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Com mais tempo 'Benedito Domingos'

benedito-domingosTambém respondendo a processo que pode levar à cassação, Benedito Domingos conta com mais tempo, embora já tenha sido condenado em decisão judicial majoritária. O atalho para apressar seu processo ocorreria caso a Comissão de Ética desse andamento a um processo que adormece por lá há meses, antes mesmo que a Mesa Diretora decidisse aguardar a manifestação do Tribunal de Justiça. 
 
Para isso basta que o presidente da Comissão de Ética, doutor Michel, designe um relator. Não há sinais de que isso tenda a acontecer. Ao contrário do que ocorre com Raad, inexiste na Câmara quem esteja em busca do afastamento de Benedito.
 
Esperar trânsito em julgado

De sua parte, Benedito Domingos pretende convencer os colegas que, assim como esperaram por decisão judicial colegiada, devem aguardar agora o trâmite em julgado dessa decisão. Caso isso aconteça — não parece o mais provável, já que na deliberação sobre a espera a Câmara Diretora adotou texto igualzinho ao da Lei da Ficha Limpa — será necessário esperar o julgamento de, no mínimo, mais três recursos.
 
Fonte: Jornal de Brasília – Coluna do Alto da Torre – Eduardo Brito / Postado por Sandro Gianelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário