VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pitiman deixa tucanato descontente


O candidato de si mesmo, deputado federal Luiz Pitiman (PSDB) mais uma vez tem desagradado a tucanos. Na militância tucana. O encontro com o presidenciável, Aécio Neves ocorrido nesta quinta-feira, 31, foi mais um desses atos desastrados . O deputado fez de tudo para puxar a sardinha para o seu lado e mostrar que é o candidato de Aécio ao Palácio do Buriti.

Traduzindo: quis ser o centro das atenções, o dono do pedaço. A postura atabalhoada de Pitiman tem ajudado a desunir o tucanato de Brasília. O tucanato de Brasília segue um furdunço só.

P.S – Um recado aos pretensos pré-candidatos ao Palácio do Buriti. Este blogueiro tem pensamento próprio e se baseia nos fatos. Ponto. Digo, aos nobres que os meus textos saem única e exclusivamente de minhas apurações. Essa história de pau-mandado que alguns pretensos pré-candidatos ao Buriti anda espalhando sobre a minha pessoa é pura lenda.

Digo mais: Esse espaço é democrático estou à disposição dos postulantes para qualquer tipo de esclarecimento. Nosso trabalho segue firme e forte.

Fonte: Blog do Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário