VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

As divagações da Política do DF

Grampolândia - Dizem que nos telefones dos deputados distritais o mais comum é ter boi na linha. Tudo ao estilo Obama. Se é que fui entendido.

Simples assim - Traduzindo: Os assessores, familiares e afins têm os seus telefones grampeados. Só não se sabe se é legalmente ou clandestinamente. Nosso blog tem a resposta.

Ingrato - Quando o governador Agnelo Queiroz esteve enrolado vivia pedindo ajuda dos deputados distritais. Quando acontece o contrário, o governador desconversa.

Recorrente - “O fogo amigo” que tem atingido alguns aliados e oposicionistas tem partido do próprio Palácio do Buriti. Até aí novidade nenhuma. O que tem impressionado é a frequência com que isso tem acontecido.

Lição de casa - A oposição não está tão desunida como falam por aí. A maioria dos caciques oposicionistas sabe que a união pode levar ao Palácio do Buriti. O problema é um certo pré-candidato que só tem o apoio dele mesmo.

Sem dúvidas - Quem não sabe que o secretário de Administração Vilmar Lacerda e o chefe de gabinete do governador Agnelo, Raimundo Júnior são os Mensaleiros confessos do cerrado? Basta fazer uma pequena pesquisa no google para saber que não estou exagerando.

Definido - Uma coisa é certa: o deputado distrital Olair Francisco (PTdoB) não indicará o próximo administrador de Águas Claras. O indicado terá as bênçãos do governador. Quem gostou dessa história foi à oposição. Por que será?

Novos voos - A pré-candidatura do deputado distrital Agaciel Maia (PTC) a deputado federal está quase certa. Só falta definir a coligação para fechar a questão.

Troca-troca - A Operação Átrio já tem uma consequência: o troca-troca de policiais civis de suas respectivas seções. Por que será?

Sem sorte - Desde que Paulo Octávio anunciou a sua adesão ao “reino petista” que o seu inferno astral tem sido constante. Bem que ele foi avisado...

“Enganado” - O deputado federal José Reguffe (PDT) vai ser o candidato ao Senado na tentativa de reeleição do governador Agnelo Queiroz. Só ele que não sabe disso.

Greve silenciosa - A Operação Tartaruga está em curso e as autoridades fingem que não veem. Claro é sempre assim quem paga o pato e sempre a população que sofre com a violência de cada dia.

Resumo I - O secretário de Segurança Sandro Avelar está em Operação Tartaruga desde a sua posse.

Resumo II - O governador Agnelo Queiroz está em Operação Tartaruga desde a sua posse.

Perguntar não ofende - Que ligações sinistras envolvem o deputado Israel Batista, o GDF e a escola ALUB?

Fonte: Por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário