VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PSDB/DF pede ao TRE o mandato de Washington Mesquita

Washington MesquitaOs tucanos resolveram jogar pesado. Para quem pensava que a história envolvendo o ex-tucano Washington Mesquita estava esquecida, se enganou.

Na tarde desta quinta (17), o PSDB/DF ingressou com ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) exigindo o mandato do deputado distrital Washington Mesquita. 

Mesquita foi eleito em 2010 pelo PSDB e depois voou para  o PSD e agora está no PTB, do senador Gim Argello. Caso o TRE acate o pedido do PSDB, Mesquita perde o mandato e abre vaga para o suplente do PSDB, o advogado Raimundo Ribeiro. 

Essa briga promete empolgantes capítulos e a assessoria de Mesquita ficou em pânico com o súbito pedido dos tucanos de tirar o mandato do parlamentar considerado pelo ninho, um verdadeiro ‘ traidor’.

Fonte: Postado por Donny Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário