A deputada Eliana Pedrosa cobrou na terça-feira (21) uma ação enérgica da Câmara Legislativa sobre as denúncias publicadas pela imprensa a respeito da utilização de perfis falsos, supostamente contratados pelo GDF, para atacar adversários políticos do governador. A parlamentar quer uma investigação sobre os fatos e espera que o parlamento não se omita diante de denúncias tão graves.
De acordo com Eliana Pedrosa, a CLDF precisa mostrar à sociedade o que está ocorrendo no DF. “Já existe uma base de informações com muito conteúdo feito pela polícia. É hora da Casa mostrar trabalho. A imagem da Câmara fica ruim quando perdemos a oportunidade de dar uma resposta objetiva e clara para a sociedade no nosso papel de fiscalizar o Poder Executivo”, lembrou.
A parlamentar, que move na Justiça um processo contra as calúnias sofridas na internet, adiantou que acionará a Ordem dos Advogados do Brasil caso a Câmara Legislativa não tome uma medida mais concreta sobre o assunto. “Como em outros episódios, se a CLDF não se manifestar eu vou procurar outras instâncias. O assunto é muito grave para simplesmente deixarmos para lá. Se esses ‘fakes’ nos atacam desde o início do governo, podem atacar qualquer cidadão que ousar falar mal do governo. Um absurdo”, afirmou Eliana Pedrosa.
Entende o caso
No fim de semana, a revista Veja noticiou que pessoas eram pagas para forjar informações contra os adversários políticos da atual gestão do GDF. Os chamados ‘fakes’ trabalhavam para a empresa Sarkis Comunicação. Entre os perfis falsos de ataque, segundo as investigações, estão Lucia Pacci, Laura Tabor e Linda Franco. Já as vítimas vão de jornalistas a senadores que divulgavam ou criticavam algo relacionado ao governo petista de Agnelo Queiroz.
Fonte: Blog do Donny Silva com informações Assessoria de Imprensa da deputada Eliana Pedrosa.
Eliana Pedrosa não tem moral para falar nada! Brasília nunca vai esquecer que não passa de uma comedora de cadaver e que está envolvida em um comércio macabro nos cemiterios e hospitais. Tanto Eliana Pedrosa como sua família não passa de criminosos e a polícia deveria investiga los e não ficar preoucupados com perfis fakes que estão denunciando essa corja na internet!
ResponderExcluirEla esta querendo é desviar a atenção!
ResponderExcluirDeveriam investigar na SES DF os contratos de licitação para ver se as empresas de eliana pedrosa estão sendo beneficiadas e quem está facilitando esses benefícios.
ResponderExcluirNão respeita os mortos e nem os vivos!
ResponderExcluir