VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pronta e disposta 'Eliana Pedrosa'

A deputada Eliana Pedrosa afirmou a este colunista que sua virtual candidatura ao GDF estará necessariamente afinada com uma candidatura de oposição à presidência da república. Eliana de forma tranquila completa: “Meu nome já está à disposição do meu partido. Vou continuando meu trabalho de fiscalizar e denunciar os desmandos no GDF.”
Aécio Neves

“Aécio Neves é a maior liderança de oposição do país na atualidade”. É assim que Eliana Pedrosa define o presidenciável e atual presidente do PSDB. “O senador Aécio ouviu atentamente e com muita preocupação o meu relato sobre o DF de hoje”, finaliza Eliana. 

Situando 

Sempre bem colocada nas pesquisas para o Buriti, Eliana Pedrosa afirma que tem conversado com as principais lideranças, em nível nacional, dos mais diversos partidos, e que o tema prioritário desses encontros é a caótica situação do Distrito Federal.


Eliana Pedrosa se diz absolutamente lisonjeada pelos convites recebidos, mas entende que o mais importante nesse momento é reunir os esforços de partidos e de pessoas capazes de entender as carências e atender o povo do GDF, fazendo, fazendo mais e fazendo bem feito. Questionada se existe resistência a seu nome dentro do seu partido, Eliana Pedrosa responde: “Não acredito nessa história de fogo amigo. Para mim todo fogo contrário é inimigo.”

Fonte: Politiquês por Guardian Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário