VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cabide de Vigilante

O Arquivo Público do Distrito Federal conta com novo assessor de imprensa, Francisco Domingos dos Santos. 

Até ai, tudo bem, a curiosidade é que Francisco é irmão da autoridade parlamentar deputado Distrital, Chico Vigilante. A nomeação foi publicada no DODF no dia 05/06/2013 no Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-06, o homônimo do deputado tem como tarefa vigiar as ações duvidosas do superintendente e sua equipe. 

E já começou bem, o jornalista. Tomou posse no dia da publicação e foi efetivamente trabalhar um mês e meio depois, com o salário na conta é claro. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

2 comentários:

  1. Dep. Chico, cadê a Etica? Logo o senhor q vive a criticar o rabo dos outros o q tem a dizer da nomeação do seu irmao? Alem do mais ainda é Fantasma e recebe o salário sem trabalhar. Bando de Vagabundos!

    ResponderExcluir
  2. O raça engraçada é esta do PT, vive a falar mal dos outros, mas Dep Chico Vigilante tratou de nomear o irmao no Arquivo.Publico, num CNE, Fantasma e com o salário no bolso. Êta partido de bandidos

    ResponderExcluir