VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

CLDF recebe representação contra Aylton Gomes

 
A Câmara Legislativa do Distrito Federal recebeu na tarde desta quarta-feira (17) uma representação e pedido de abertura de processo ético-disciplinar de perda de mandato parlamentar contra o deputado Aylton Gomes (PR). O documento foi protocolado por Denis Moura de Lima, do movimento Adote um Distrital. A representação será encaminhada à Procuradoria da Casa para análise de admissibilidade.

Após o parecer da Procuradoria, o documento segue para apreciação da Mesa Diretora da Câmara Legislativa, que tem reunião marcada para 7 de agosto. No mesmo dia, a Mesa também deverá analisar representações semelhantes apresentadas contra os deputados Rôney Nemer (PMDB) e Benedito Domingos (PP).

No documento protocolado hoje, o autor da representação argumenta seu pedido com base em ações de improbidade administrativa ajuizadas pelo Núcleo de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do DF e Territórios por suposto desvio de recursos públicos, investigados pela operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal.

Fonte: Luís Cláudio Alves – Coordenadoria de Comunicação Social / Blog do Callado

Um comentário:

  1. Nao me faça rir! Toma vergomha Presidente Wasny. Abre logo contra todos.os envplvidos. Vamos ter respeito com o eleitor! Cadê o Raad? Benedito? Roney? Cadê a aplicação da Ficha Limpa? Essa casa não ê do povo muito menos pra.defender o povo! Infelizmente virou um depósito de fichas Sujas e um presidente Omisso para os fatos. Vamos invadir esse bordel chamado CLDF e vamos retirar tds esses bandidos que infelizmente nao representam o povo de Brasilia.

    ResponderExcluir