VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Câmara Legislativa do DF: O mastro super faturado de Patrício.

Ontem, foi eleito para a corregedoria da Câmara Legislativa do DF, o deputado Distrital Cabo Patrício.

A discussão, hoje, na Câmara Legislativa de Brasília será o custo do mastro do Cabo Patrício.

Ao apagar das luzes, o ex-presidente deixou uma armadilha que vai custar aos cofres da Câmara a bagatela de R$ 996 mil reais. 

A Câmara não tem hasteamento de bandeira, o que é obrigatório em todas as casas legislativas. O novo presidente da casa deputado, Wasny de Roure, vai ter de pagar uma fatura considerada a mais cara do mundo. O que não se sabe é de que é feito o mastro do Patrício para custar tão caro assim.

A nova mesa está discutindo se vai pagar ou não, pois já tem parlamentares defendendo a ação do ex-presidente, pelo visto esses parlamentares são entendedores de mastro ou de Cabo Patrício. 

Com o novo cargo de corregedor e poder para investigar e punir seus pares, Patrício pode salvar própria pele, mas está se preparando para cassar o deputado Raad Massouh, pelo visto o suplente Paulo Roriz já encomendou o terno para a posse no lugar de Massouh.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário