VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eleições no Congresso: Todos são iguais até que atire a primeira pedra.

A conversa entre o presidente do Congresso, José Sarney e o senador Renan Calheiros no gabinete da presidência do Senado sobre o telhado de vidro do senador Pedro Taques, publicada com exclusividade pelo QuidNovi no dia 16 de janeiro de 2013, começa repercutir na mídia as vésperas da eleição da mesa do Senado com mais detalhes.

Na ocasião Sarney disse a Renan que Demóstenes Torres ao se defender dos ataques de Pedro Taques revelou um encontro na residência do senador caçado onde os senadores Randolfe Rodrigues e Pedro Taques o convenceram a se defender da tribuna do Senado.

Pedro Taques desabafou dizendo que conhece o comportamento da imprensa, e que foi vítima de um jornalista em Cuiabá que publicou matérias revelando doações para sua campanha, o senador na ocasião disse não ver problema de sua esposa trabalhar para sindicato que arrecadou para sua campanha.

A matéria revelava uma triangulação camuflada de empresários que teriam sido beneficiado pelo então procurador do Ministério Publico Federal em Mato Grosso, Pedro Taques.

Demóstenes Torres acreditou que os senadores iam realmente ajuda-lo em sua defesa, mas foi surpreendido pela traição e comentou com Sarney o telhado de vidro que estava sobre a cabeça de Pedro Taques. Sarney que fez ouvido de mercador também ajudou nos bastidores a decepar a cabeça de Demóstenes Torres.

Pelo visto como o QuidNovi adiantou no inicio do mês a historia do senador Pedro Taques com a máfia do combustível pode ser a ponta do novelo capaz de repetir a história de Demóstenes Torres, afinal no tapete azul do Senado da República todos são iguais ate que atire a primeira pedra.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário