VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PPS DECIDE MANTAR APOIO A BASE DE AGNELO QUEIROZ

PPS decide manter apoio a base de Agnelo 
Diretório informa que continuará na base do governo local; decisão vira pauta da executiva nacional do partido; líderes nacionais cogitam intervenção no diretório do DF; Alírio Neto pediu licença por um ano do partido para continuar a frente da secretária de Justiça e Cidadania do GDF
 
João Porto_Brasília 247 A direção regional do Partido Popular Socialista (PPS) informou através de nota que irá manter o apoio ao governo do Distrito Federal.

A decisão foi tomada na última quinta-feira (26) por meio de votação com o placar de 30 votos a favor, 5 contra e duas abstenções.

A decisão não agradou a direção nacional do PPS.

O presidente da legenda, Roberto Freire (foto), convocou uma reunião extraordinária da executiva no próximo dia 8 para conversar sobre a situação do Distrito Federal.

A hipótese de que o diretório regional sofra uma intervenção não é descartada.

Alírio Neto PPS-DF (foto) pediu licença do diretório regional por um ano para continuar o trabalho a frente da secretaria de Justiça e Cidadania do GDF.

A suplente de Neto na Câmara Legislativa, deputada Luiza de Paula, é integrante da CPI da Arapongagem e deverá seguir a orientação da base governista durante os desdobramentos da comissão.

No começo da semana, o PDT anunciou que deixaria a base do governo distrital.

Fonte: Brasília 247 - 27 de Abril de 2012 às 15:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário