De origem alemã e com um belo par de olhos azuis, é inegável a quantidade de olhares e elogios recebidos pela atual ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.
Casada pela primeira vez com o jornalista Neilor Toscan, a mulher, que tem confiança total da presidente Dilma Rousseff, é a atual mulher do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
O marido, atualmente, vive preocupado com o vazamento de informações que podem complicar sua vida pessoal e até interferir em sua jornada à frente do ministério.
O ministro teria engravidado uma servido |
O chefe da pasta teria mantido uma relação extra conjugal com uma funcionária terceirizada, que trabalharia bem próximo do ministro.
Informações recebidas pelo blog dão conta que a bela mulher em questão teria engravidado de Paulo Bernardo. Pressionado e com receio de Gleisi descobrir, empregados de confiança do ministro trataram de dar um "sumiço" na grávida e proporcionar um belo "cala boca" à mulher.
Opositores ao PT estão tentando encontrar a mulher a qualquer custo para tentar desestabilizar o ministro e trazer à tona mais um escândalo, desta vez de cunho pessoal, para complicar a vida de Paulo Bernardo. O alvo também é desestabilizar emocionalmente a ministra-chefe da Casa Civil.
Agora é pagar para ver se os perdigueiros da oposição conseguem localizar a ex-funcionária grávida e trazê-la para a luz dos holofotes.
Paulo Bernardo que se cuide...
Fonte: Fala Sério DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário