Causa indignação e revolta, a forma parcial, covarde e mesquinha com que o Correio Braziliense , órgão subsidiado pela máquina publicitária do Distrito Federal, noticia uma transação comercial de um apto adquirido por mim em 2006. O apto foi comprado e temporariamente deixado no nome do Júlio Urnal. Vale lembrar que em 2006, eu não era secretario de transportes, nem o Júlio Exercia qualquer função pública.
O imóvel consta nas declarações de imposto de renda, portanto, não há que se falar em sonegação! Se a reportagem fosse séria, deveria mostrar que a Polícia Civil do DF, errou ao invadir um domicílio que não pertencia ao investigado e que o proprietário do imóvel ingressou com uma petição na justiça comunicando o fato e solicitando as providências cabíveis.
Por que o Correio Braziliense esta se prestando a esse papel na tentativa de manchar a imagem de um homem público, deixando todos os “problemas do Governador Agnelo ” de lado? Seria uma verba de 5 milhões por mês?
Mais uma vez digo, que não vão me calar! Essa matéria só serve para alimentar o ego frustrado dos petistas que decepcionados não sabem o que falar diante de tantas denúncias de CORRUPÇÃO no governo. Vou buscar amparo na justiça, somente para que o excesso e o arbitrário não seja legalizado num estado democrático de direito.
Esses abusos praticados pela mídia local, precisam acabar! Se essa transação comercial tivesse ocorrido em meados de 2009 ou 2010, certamente o delegado iria concluir que o imóvel era objeto de propina! Felizmente o depoimento do Júlio não difere do meu, em nada!
Dizem que a mentira tem pernas curtas, e tem! Minha imagem e honra a todo momento estão sendo violadas, alguém terá que ser responsabilizado por isso. Se a tentativa é para me intimidar, estão perdendo tempo, no meu dicionário não existe as palavras medo e covardia! Quem tem que se explicar, é o Governador, que desviou dinheiro da educação e esporte das crianças para o seu caixa dois!
Pois esta comprovado que os recursos da sua campanha tiveram origem criminosa, usando ONG´s como laranjas, conforme declarações do Policial Militar João Dias, o civil Michael e outros.
Torno público que todas essas matérias sensacionalistas, é uma tentativa vil, sórdida de desviar o foco de denúncias graves envolvendo o Governador e uma verdadeira quadrilha que foi montada para assaltar os cofres públicos.
Acredito na lisura e na imparcialidade da Polícia Federal e rogo a Deus , que a Polícia Civil do Distrito Federal, trilhe esse mesmo caminho, não dando coloração partidária as investigações.
Sou presidente de um partido de oposição fiscalizadora e responsável aos Atos de improbidades praticadas por esse governo.
Mesmo com a perseguição política, não esmorecerei, minha postura se fortalece diante das calúnias e difamações, e aos incautos e caluniadores, responderei com ações pertinentes, tanto na esfera cível como criminal.
Fonte: Blog do Fraga
Blog do Edson Sombra
Nenhum comentário:
Postar um comentário