A história recente do Brasil revela que o Palácio do Planalto aprendeu utilizar a manipulação de dados para gerar factoides no intuito de desviar o foco sobre escândalos que atingem o PT.
Antigamente, diante de grave crise política como o Mensalão do PT por exemplo, a PF era “acionada” juntamente com parte da imprensa e logo Maluf ou Luiz Estevão eram colocados sob os holofotes. Tudo para desviar a atenção…
Na semana em que três revistas semanais (Veja, Época e Istoé) relatam fatos gravíssimos contra o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), subitamente vem à tona o câncer do ex-presidente Lula.
Segundo médicos ouvidos pelo blog, o caso não é grave e relativamente simples de ser solucionado, porque foi diagnosticado a tempo.
Ou seja: O Palácio do Planalto tenta mais uma vez tirar o foco sobre escândalo que envolve o companheiro Agnelo Queiroz, enrolado com a polícia e com a justiça.
Pelo visto, o PT quer pagar para ver seu governador no DF ‘sangrar’ nas próximas semanas. Afinal, não faltam denúncias contra Agnelo e seu pífio governo.
Fonte: Publicado em 31/10/2011 por Donny Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário