VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AGNELOGATE: OMISSÃO DOS DEPUTADOS DISTRITAIS CONTINUA 'UMA VERGONHA PARA CAPITAL DA REPÚBLICA E PARA NAÇÃO BRASILEIRA'

Na Câmara Legislativa do Distrito Federal existe um pedido de CPI para investigar as denúncias do programa Segundo Tempo no DF e um pedido de impeachment do governador Agnelo Queiroz (PT), que foi “devidamente” encostado pelo presidente deputado Patrício (PT).

 

Do pedido de instalação da CPI do Segundo Tempo, seis parlamentares já assinaram (Eliana Pedrosa, Liliane Roriz, Celina Leão, Roney Nemer, Wellington Luiz e Aylton Gomes), restando apenas mais duas assinaturas para a instalação da mesma. A inércia e a omissão da maioria dos distritais revelam o descaso dos mesmos com a população do DF.

 

Durante a campanha política de 2010, praticamente todos os candidatos a deputado distrital apareceram para o eleitor com discursos moralistas.

 

Entretanto, o que se vê nesta legislatura é novamente o retrato da conivência explícita entre legislativo e executivo, num gesto cínico de quem finge não querer enxergar  a gravidade das denúncias que recaem sobre o governador do DF, Agnelo Queiroz.


Veja aqui os deputados distritais que são muito bem pagos pela população para fazer leis e fiscalizar o poder executivo. É preciso cobrar coerência destes que se dizem “representantes do povo”.
Confira e cobre:

Mesa Diretora: Presidente: Patrício; Vice-presidente: Dr. Michel; 1° Secretário: Raad, suplente: Olair Francisco (PTdoB); 2° Secretário: Aylton Gomes (suplente); 3° Secretário: Joe Valle, suplente: Prof. Israel Batista Corregedor: Wellington Luiz Ouvidor: Evandro Garla

Quadro Geral - Sexta Legislatura   (2011 – 2014)

Patrício – PT
Chico Leite – PT
Chico Vigilante – PT
Wasny de Roure – PT
Rejane Pitanga – PT
Prof. Israel Batista – PDT
Benício Tavares – PMDB
Rôney Nemer – PMDB
Luzia de Paula - PPS
Cláudio Abrantes – PPS
Benedito Domingos - PP
Joe Valle - PSB
Dr. Charles – PTB
Raad Massouh – DEM
Aylton Gomes - PR
Dr Michel - PSL
Wellington Luiz - PPL
Agaciel Maia – PTC
Evandro Garla - PRB
Olair Francisco - PTdoB
Eliana Pedrosa - PSD
Celina Leão - PSD
Liliane Roriz - PSD
Washington Mesquita - PSD
 
Fonte: Publicado em 31/10/2011 por Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário