O administrador regional de Taguatinga, Antônio Sabino de Vasconcelos Neto (PT), designou o servidor Valdenor Pereira dos Santos para administrar o Taguaparque, em substituição à servidora “fantasma” Maria Catarina Pereira Santos, denunciada pelo blog BrasiliaemOFF por acumular indevidamente dois cargos comissionados. A Ordem de Serviço foi publicada hoje (28.07), no Diário Oficial do Distrito Federal.
O caso da servidora ganhou repercussão na imprensa quando foi descoberto a sua dupla nomeação. Ao mesmo tempo, que Maria Catarina estava nomeada como assessora especial da Prefeitura de Barreiras-BA, também ocupava o cargo de assessora da Administração Regional de Taguatinga, desde janeiro de 2011. Após a descoberta da ilegalidade, a prefeita de Barreiras-BA, Jusmari Oliveira, não teve outra opção, se não o de exonerá-la.
Mesmo com a perda da função no Taguaparque, Maria Catarina continua lotada no cargo de Assessora de Gabinete DFA-12 da Administração de Taguatinga. Pelo visto, a “fantasma” baiana tem as costas largas no governo do “Novo Caminho” do também baiano Agnelo Queiroz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário