Momento gargalhadas - No e-mail, Sílvio dos Santos dá a receita para o fim da corrupção. Transcrevo aqui já que o texto, por si só, é fantástico, e não merece sequer os meus comentários. “Precisamos criar, aqui em Brasília, uma Comissão Permanente de Vigilância Contra os Corruptos, pelo Brasil e por nós brasilienses”.
Sílvio fundamenta a ideia: “Esta comissão poderá ser liderada pelas Igrejas de Brasília e contar com cidadãos brasilienses de caráter ilibado”. Vamos à estratégia de ação: “Esta comissão precisará recrutar o maior número de voluntários, permanentes ou não, cadastrados e convocados por e-mails (mais de 1.000 é o ideal), com o objetivo de boicotar o trabalho dos corruptos que aportarem em Brasília, vindo dos Estados, nomeados ou eleitos. Sejam deputados federais, senadores, governadores, ministros etc. Também nossos distritais etc”.
À convocação, Sílvio diz: “Esta comissão quando convocada deverá se postar em plantão diante das portas da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, dos Ministérios ou qualquer outro órgão público, onde houver corrupto claramente conhecido. Inclusive na nossa Câmara Distrital, órgãos locais etc”. E ele explica para quê: “Em revezamentos, protestar pelo tempo que for preciso: dias, semanas, meses, anos, se necessário. Até que o corrupto seja demitido, peça demissão ou renuncie ao cargo”. Para finalizar, Sílvio dos Santos, o suplente, adianta: “Faço questão de ser Presidente dessa comissão. É preciso ter coragem. Eu tenho”.
Fonte: Coluna Ons e OFFs/ Lívio Dí Araújo/ Jornal Alô/Redação
Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário