VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

IMORALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO DE PLANALTINA


Paulo Roberto de Oliveira, o Paulinho das Máquinas, um conhecido construtor de estacionamentos, praças, calçadas e diversas obras públicas em Planaltina ── com vultosos contratos de prestação de serviços com a administração da cidade ── foi escolhido como chefe de gabinete da nova administradora da satélite, Dinalva Ferreira. Ele terá um salário mensal de R$ 6.506, 35.

Com o apadrinhamento político do deputado distrital Robério Negreiros (PMDB), Paulinho das Máquinas foi escolhido pelo governador Rodrigo Rollemberg. Seu nome está entre as mais de 900 contratações de cargos comissionados publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal da última sexta-feira, 30.

Paulinho é proprietário de várias máquinas como tratores, retroescavadeiras, patrolas, caminhões e sempre ganhou a vida como empreiteiro do GDF.

No governo Arruda, Paulinho chegou a perder um dos seus contratos na administração de Sobradinho, pois suas máquinas estavam quebradas e, portanto, não podiam prestar os serviços, e mesmo assim ele queria receber por eles. Esse Paulinho! Agora no governo Rodrigo Rollemberg, Paulinho parece ter mudado de profissão: tornou-se servidor público (comissionado) de alto escalão,

“coincidentemente” na administração onde estão concentrados os seus maiores contratos, exatamente a Administração de Planaltina.

Fonte: Da redação do portal EG News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário