VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Reguffe arregaça as mangas e apresenta 8 PECs de uma só vez


Por Fred Lima

Uma das principais críticas que fazem ao senador José Antônio Reguffe (PDT/DF) é a de que o parlamentar não tem projetos para o DF, o que não é verdade. Foi assim quando Reguffe esteve na Câmara Legislativa e na Câmara Federal.

Na primeira semana como senador, Reguffe comprovou que tem sim projetos para o DF e todo o país, ao protocolar 8 PECs de uma só vez, sendo sete sobre reforma política e uma referente à proibição da tributação sobre remédios no Brasil. “A tributação deve ser sobre o consumo supérfluo e não sobre o que mexe com a saúde das pessoas”, afirmou o senador.

O parlamentar protocolou também um requerimento solicitando uma auditoria ao TCU de todos os gastos do Fundo Constitucional do DF nos últimos quatro anos. “Precisamos saber exatamente quanto, onde e como foi gasto cada centavo desses recursos”, ressaltou.

Mesmo contrariando seu partido, Reguffe assinou o pedido de instalação da CPMI da Petrobras, e prometeu cumprir ponto por ponto de seus compromissos feitos com a população durante a campanha política.

Fonte: Blog do Fred Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário