VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Agnelo ameaça o PT; ex-governador pode ser uma dinamite em contagem regressiva


Por Fred Lima

De acordo com a coluna de Felipe Patury, da Revista Época, o ex-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz vem ameaçando o PT por meio de recados nada amistosos, caso ainda persistirem na ideia de defenestrá-lo. O ex-governador prometeu contar histórias avassaladoras sobre os líderes nacionais do partido.

Não afirmo, mas também não duvido que recursos do GDF foram injetados na conta do PT nacional. Os rombos nos cofres públicos do governo, bem como o surgimento de várias denúncias corroboram a minha tese.

Agnelo pode ser uma dinamite na mesa da executiva nacional do PT. Suspeito – não estou afirmando – que o ex-governador tem envolvimento e sabe com detalhes do esquema de corrupção na Petrobras.

Não concordo com o repúdio do PT a Agnelo. Ora, não foi a legenda que comprou a briga e preteriu nomes mais antigos, como o de Geraldo Magela, em favor do então ministro dos Esportes na eleição de 2010? Assumam que o “filho” é de vocês!

Agnelo tem pai (PT), padrinho (Lula) e madrinha (Dilma). Não venham agora querer abortá-lo e tratá-lo como um leproso, como se não tivessem nada haver com o desastroso governo dele no DF.

Fonte: Blog do Fred Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário