VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Bye, bye, caro Paulinho. E fique com as suas próprias chaves


O primeiro mês do governo de Rodrigo Rollemberg será marcado por recordes. É o que parece. Principalmente na admissão e demissão de servidores. O novo chefe do Executivo tem suado a camisa para montar uma equipe ficha-limpa. Mas os que saem sem sequer ter entrado também podem ser encontrados na Câmara Legislativa. Nesta quarta-feira 7, o que seria – repito, seria – chefe de Gabinete da Mesa Diretora, Luiz Paulo Gonçalves de Oliveira, foi exonerado em menos de 24 horas. Ele é acusado de receber benefícios do doleiro Alberto Yousseff.

Cheio de pompa, Luiz chegou a conhecer um pouco da sua rotina de trabalho. E ao se encontrar com servidores do gabinete para receber as chaves das portas, foi logo dizendo: “Já mandei trocar todas as ferraduras e quero as cópias de todos os contratos”. Ao que parece, não vai precisar mais…

Fonte: Notibras / Donny Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário