VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Raimundo Ribeiro na Presidência da Câmara Legislativa do DF

O Jornalista Eduardo Brito, do Jornal de Brasília, publicou recentemente uma nota em sua coluna falando sobre a sucessão na Presidência da Câmara Legislativa do DF. De fato, o governador eleito Rodrigo Rollemberg vai precisar de todo o apoio do Legislativo para solucionar os problemas que virão em 2015.

Vai precisar de alguém com experiência, com um histórico exemplar e que consiga entender a necessidade do entrosamento entre Legislativo e Executivo, nessa hora crucial, para resgatar o DF do caos em que se encontra.

O deputado distrital eleito, Raimundo Ribeiro ( foto), que já integrou a mesa diretora da CLDF e teve uma passagem honrosa pelo parlamento, seria uma ótima opção para assumir a Presidência da Câmara, pois tem bom relacionamento com Rollemberg, não tem rejeição dos seus pares , desfruta de credibilidade junto à população do DF e é ficha limpa, destacam seus apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário