VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Padre celebridade 'Padre Clairton Alexandrino'


O Palácio do Planalto anda atrás de quem gravou a homilia do padre Clairton Alexandrino, pároco da Catedral de Fortaleza. Quem vai à bela capital cearense não pode deixar de visitar o Santuário por sua suntuosidade.

Na noite de Natal a igreja estava lotada de turistas que buscavam as bênçãos do alto. Mas, para surpresa dos fiéis, o famoso padre, desceu a borduna no escândalo de corrupção da Petrobras e elogiou o juiz Sérgio Moro e bateu muito forte na presidente Dilma.

O Templo Católico tem capacidade para abrigar 5 mil pessoas sentadas. Os turistas que se admiravam da imponência arquitetônica dos vitrais assinados pelo arquiteto francês George Maunier de repente ficaram atônitos com o sermão do sacerdote e passaram a aplaudir de pé o religioso pela dureza do seu pronunciamento.

Terminado o sermão, o padre foi aplaudido por exatos 10 minutos, e muita gente se dirigiu à sacristia para fazer selfie com Clairton, que de repente teve seus 15 minutos de fama e provocou a ira do poder em Brasília.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário