VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Agnelo Queiroz é vaiado durante Congresso Nacional do PT

Gestor não estava presente, mas foi citado por Geraldo Magela, o que provocou as vaias

Há dias Agnelo não tem sido visto em eventos públicos

O governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz foi vaiado nesta quarta-feira (10) durante o Congresso Nacional do PT, seu partido. O gestor não apareceu no evento, mas foi citado pelo secretário-geral nacional da legenda, Geraldo Magela, que teve que pedir ordem aos militantes presentes.

—Vamos respeitar.

Agnelo tem sido alvo de críticas por conta do apagão administrativo que se abateu sobre a cidade. Vários servidores públicos paralisaram suas atividades por falta de pagamento, inclusive de serviços essenciais, como saúde e educação.




Este é o 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores e conta com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na pauta, os militantes discutem temas relativos à melhoria na qualidade de vida do brasileiro, estratégias eleitorais, atualização do projeto petista no governo federal, o cenário internacional, entre outros assuntos.

Não há previsão de participação da presidente da República Dilma Rousseff no evento desta quarta-feira.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário