VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Terrorismo com Blogueiros


Prezados, venho informar o fato de não ter estado presente desde dia 04/11/2014 nas Redes Sociais e nem com o Blog Informando e Detonando no ar. Como todo elemento surpresa pega a gente de uma forma bruta, meu PC foi completamente destruído com um vírus enviado por alguém que gosta muito de minhas palavras e idéias. Porém para calar a boca e silenciar um cidadão como eu 'somente me matando', visto isso já estou no ar muito mais precavido do que antes. Obrigado aos amigos de todos os lados que me enviaram mensagens de incentivo a volta. Obrigado - Informando e Detonando

Nenhum comentário:

Postar um comentário