VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Só em dezembro 'Rodrigo Rollemberg'


 
O governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) disse em sua página oficial que não indicou para nenhuma secretaria. O governador garante até o momento ninguém foi procurado para ocupar cargo algum. De acordo com o próprio Rollemberg, as indicações do futuro governo só ocorrerão em dezembro.

Mostramos aqui

O nosso blog vem mostrando quase que diariamente a disputa pelo cargo de secretário de Saúde. A briga pela Pasta é ferrenha. Um dos nomes cotados é do Dr. Gutemberg ligado ao sindicato dos médicos. Gutemberg é o preferido dos funcionários da Saúde. Do outro lado está Paulo Feitosa ex-diretor do Hran. Feitosa foi quem elaborou o plano de governo do governador Rollemberg na área de saúde. Essa história de boato não tem nada. Seria bom o próprio governador acalmar os ânimos de sua suposta equipe.

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário