VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CASA DO TERROR: Depois da revolta popular, Presidente retira de votação projetos que imunizam Distritais

PARLAMENTARES DECIDEM SE PROJETO ENTRA EM PAUTA PARA SEGUNDO TURNO

Distritais decidem se PR 81 entra em pauta para votação

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Wasny de Roure (PT), anunciou agora há pouco a decisão de excluir da pauta de votação, na sessão desta terça-feira, os projetos que dificultam a punição de deputados enrolados em malfeitorias. incluindo o Projeto de Resolução 81. Ele fez o anúncio durante entrevista ao programa “Gente Brasília”, da rádio BandNews FM.

Com a decisão, na prática, os projetos devem ser arquivados. E o tema somente poderá voltar à pauta, na próxima legislatura, se os projetos forem reapresentados e tramitem desde o início.

A proposta foi aprovada em primeiro turno, em 12 de novembro, e determina que só poderão ser abertos processos internos de cassação quando não houver mais recursos na Justiça, o que pode demorar anos, o suficiente para que cumpram seus mandatos. Fica a cargo do Colégio de Líderes a decisão de apreciar o PR em segundo turno, adiá-lo ou engavetá-lo.

Fonte: Blog do Loival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário