VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pesquisa: Ibope e Datafolha mostram Aécio Neves com 46% e Dilma Rousseff com 44%

Também em ambas, excluindo os votos brancos e nulos, Aécio Neves tem 51% e Dilma Rousseff 49% 

Nas duas, o candidato do PSDB Aécio Neves tem 46% dos votos, enquanto Dilma Rousseff do PT tem 44%. Também em ambas, excluindo os votos brancos e nulos, Aécio Neves tem 51% e Dilma Rousseff 49%. O Ibope e o Datafolha divulgaram nesta quinta-feira (9/10) as primeiras pesquisas de intenção de votos para presidente no segundo turno.

O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 205 municípios de 7 e 8 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo O Estado De S. Paulo.

No caso do Datafolha, foram ouvidos 2.879 eleitores nos dias 8 e 9 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo Folha de S. Paulo.

Fonte: Correio Braziliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário