VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O óbvio 'Marina Silva'

Não é nada difícil entender o apoio de Marina Silva ao tucano Aécio Neves. O seu braço direito Walter Feldman, é tucano de carteirinha, Márcio França, pessebista e a viúva de Eduardo Campos já declararam apoio ao tucano.

Com tudo isso, ainda especulam o apoio de Marina Silva, que tenta mandar recados impondo ao PSDB acrescentar a parte ambiental da plataforma do governo afim de da uma satisfação para as ONGs ao redor do mundo.

É certo o apoio de Marina a candidatura tucana, pois não conseguiu os milhares de votos sozinha, o PSB tem o mérito de ter alavancado a sertanista com a morte de Eduardo Campos, por isso, a legenda fala mais alto na decisão da derrotada, que não quer passar a porta da presidente Dilma Rousseff, pois entende que foi duramente atacada pelo PT, partido que teve como legenda a décadas.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário