VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Liderança disputada 'Marcelo Castro'

No PMDB da Câmara dos Deputados, já é certa a candidatura de Eduardo Cunha a cadeira de Henrique Alves, mas o debate também começou para ver quem vai ficar com a liderança que hoje é exercida por Cunha.

A maioria dos deputados que irão se lançar na disputa faz parte de uma dissidência que hoje apoia o tucano Aécio Neves. Para quem conhece a legenda, o peemedebista piauiense reeleito, Marcelo Castro, pode ser o nome de consenso da legenda.

Afinal, Castro detém a confiança do presidente nacional da legenda, Michel Temer e numa eventual vitória da presidente Dilma, Marcelo vai lembrar o fato de ter apoiado a presidente no Piauí, apesar da deliberação regional do partido em que cada liderança siga o caminho que achar melhor. Vale a pena lembrar que a presidente Dilma teve uma expressiva votação no Piauí.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário