VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Já são 7 'Caixa de Pandora'


Ministério Público Federal vai receber em breve a lista de 7 testemunhas que irão confirmar que o delator da 'Caixa de Pandora' possui outros vídeos, que não foram entregues quando da delação super premiada.

Todos apontam quase os mesmos nomes e alguns com riqueza de detalhes. Os depoimentos são explosivos. E podem afetar as eleições em curso. Os nomes dos protagonistas que estrelam os filmes inéditos ainda estão em sigilo, mas tem gente graúda e auxiliares de alto escalão, político e partidário.

Mas, basta ver, quem o delator apoia nestas eleições, para saber de que lado ele está. Até a nebulosa 'estória' de um ex-auxiliar do delator, que está sendo controlado, por ter se envolvido em mal feito, foi incluída neste enredo.

Chantagem, favores e a proteção incondicional do MPDF, que desde o início acreditou cegamente nas histórias do delator, são os demais ingredientes deste explosivo episódio da política local, cujos últimos capítulos ainda estão sendo escritos.

Realmente as eleições ainda não estão definidas. E quem sabe que foi filmado só tem uma saída. Ir até a farmácia e reforçar o estoque de lexotam. Quem viver verá.

Fonte: A Voz da Verdade por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário