VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Enquadrando 'Camilo Santana'

O deputado federal Mario Feitosa está denunciando um escândalo que envolve o Secretário de Planejamento de Fortaleza, Eudoro Santana. Para proteger o filho, candidato ao Governo do Ceará, Camilo Santana, Eudoro ameaçou a médica endocrinologista Mônica Albano, que é sobrinha em terceiro grau de sua esposa, se ela falasse.

A razão dessa intimidação choca: Mônica é mãe de Letícia, filha de dois anos do candidato Camilo Santana, que o candidato do PT a governador e se recusa a assumir a paternidade da criança.

Eudoro esteve na casa dos pais de Mônica e disse que depois das eleições, Camilo resolve esse problema. E para mostrar boa vontade ofereceu uma boa quantia em dinheiro.

Mônica e seus pais rejeitaram. Disseram que querem apenas que Camilo registre Letícia após fazer o exame de DNA que ele se recusa a fazer.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário