VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ciência comprometedora 'Lula'

O ex-presidente Lula ignora o escândalo da Petrobras. E a esperada candidatura à Presidência da República em 2018 se consolida. Mas, segundo o doleiro Alberto Youssef, em seu depoimento, Lula e Dilma Rousseff tinham conhecimento de todo o esquema de propina da estatal com empreiteiras e políticos. 

Ao contrário do Mensalão, onde o nome do ex-presidente foi poupado. Agora, em plena CPMI, emergiu a denúncia de que Lula tinha ciência de tudo. Assim, não poderá dizer que não sabia. O que também vale para Dilma Rousseff. 

A estratégia do ex-presidente é aproveitar o sucesso na eleição, impulsionando sua candidatura, utilizando-a ainda para neutralizar uma possível pressão popular contrária. O termômetro será o dia 1º de novembro, quando haverá uma manifestação pedindo o Impeachment de Dilma e contra todos os corruptos, na avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). Em São Paulo, Aécio Neves teve vitória esmagadora. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário