VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Semeando novas idéias pelo DF

henrique oliveiraO candidato a deputado distrital Henrique Oliveira (PSB) está por todo o DF semeando novas ideias. Com o crescimento do candidato ao GDF Rodrigo Rollemberg (PSB), cresce a chance do partido ter seu representante na CLDF.

Na campanha de 2010, Henrique foi o mais bem votado do PSB com quase 5 mil votos. Em seu mandato Henrique pretende beneficiar as mulheres na qualificação profissional, com cursos mais próximos das suas residências, e também na luta pelo hospital da mulher. Projetos que visam o crescimento do estudo superior com bolsas universitárias também serão levantados por Henrique Oliveira na CLDF.

O candidato trabalha pela valorização da família no resgate de usuários de drogas e é a favor do crescimento das clínicas de reabilitação junto às Igrejas. A coligação PSB \ PDT \ SSD trabalha para colocar na CLDF no mínimo três representantes.

Fonte: Blog da Cris Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário